«Esperminador» do Facebook engravida 12

Dominic BarnetUm jovem inglês adepto das novas tecnologias, em especial das redes sociais já é conhecido como «Esperminador», noticia o «News of the World». Dominic Baronet, de 26 anos, já engravidou 12 mulheres que conheceu através do Facebook. Duas delas engravidaram justamente no mesmo dia.

Cinco filhos do «Esperminador» já nasceram e dois nascem em Março de 2010. Cinco mulheres optaram por abortar depois da «aventura» com Dominic Baronet.

Revoltadas, as duas jovens não poupam críticas ao jovem operário fabril.

Baronet «devia ser banido do Facebook. Ele usa este site para coleccionar raparigas. Há quem use como agência de encontros, mas ele usa-o como agência de traições», diz Stacy, de 24 anos, grávida do jovem inglês.

«Dominic devia ter um aviso de perigo na sua página do Facebook e ser submetido a uma vasectomia para proteger outras raparigas», acrescenta Kerry, 24 anos, a outra mulher que Baronet engravidou no mesmo dia.

O primeiro filho de Baronet nasceu há sete anos. Teve uma filha dois anos mais tarde de uma outra mulher. Ao contrário do que se possa pensar, o jovem inglês tem namorada, com quem também já teve um filho, actualmente com três anos. Outros dois filhos nasceram recentemente, na sequência de relacionamentos que manteve com mulheres que conheceu através da Internet.

Baronet tem um currículo pouco recomendável. O jovem inglês foi condenado a quatro anos de prisão por tráfico de droga. Enquanto esteve atrás das grades, o jovem teve mais tempo para se dedicar às conquistas e estabeleceu contactos com várias mulheres através do Facebook, usando de forma ilegal um telemóvel. Quando saiu da cadeia retomou os contactos, ao vivo e a cores. O resultado, esse, já se percebeu.

Fonte: Tvi24

1 comentário a “«Esperminador» do Facebook engravida 12”

  1. De acordo com o site da Globo uma das “tiradas” fenomenais do tipo…
    “Um milhão de espermatozoides entram no útero. Apenas um deles a fez – isso faz de você simplesmente a melhor!”
    (no coments…. -.-)