Noivo actualiza Twitter e Facebook durante a Cerimónia

Noivos no TwitterUm noivo. nos E.U.A., na hora do “pronuncio-vos marido e mulher” tirou do bolso dois smartphones e acedeu ao Twitter e ao Facebook, duas redes sociais, e actualizou os seus estados de relacionamento.

O casamento, ainda que tradicional, já chegou à tecnologia e às redes sociais.
Dana Hanna, um noivo dos Estados Unidos da América, na hora do “sim”, entre o “pronuncio-vos marido e mulher” e o “pode beijar a noiva”, sacou do seu telemóvel smartphone e outro para a sua noiva e acedeu ao Twitter e ao Facebook, duas redes sociais, e actualizou os seus perfis (veja o vídeo abaixo).

O Padre, que já sabia dos planos do noivo, na hora em que o noivo tirou os telemóveis do bolso, anunciou que o noivo estava a actualizar o seu estado no Facebook.

A noiva ficou surpreendida, pois não sabia da surpresa que o noivo tinha preparado, mas alinhou e actualizou também os seus perfis.

O noivado tinha também passado pelas redes sociais. O noivo disse, numa entrevista, que actualizaram o estado no Facebook, e que nem telefonaram às pessoas, porque a palavra se iria disseminar mais depressa através das redes sociais.

Fonte: Kazulo

Hum, será que depois da noite de núpcias consumada…será que eles também vão por algo no perfil??

1 comentário a “Noivo actualiza Twitter e Facebook durante a Cerimónia”

  1. <.< E teem razão? até já sabemos do casamento em Portugal? acho que a Facebook e a Twitter lhes deviam oferecer qualquer coisa! eles publicitaram o Facebook e o twitter!!