Fugitivo provoca a polícia no Facebook

A polícia inglesa lançou um pedido de ajuda para encontrar um fugitivo que actualiza uma página do Facebook regularmente.

Craig Lynch, de 28 anos, fugiu da prisão de Hollesley Bay, no leste de Inglaterra, em Setembro, quando acabava de cumprir uma pena de sete anos de prisão por roubo agravado. Desde então, este inglês de 28 anos, tem contado o seu dia-a-dia de fugitivo na Internet.

Na página do Facebook, Craig “Lazie” Lynch descreve a casa onde mora, que é  “muito quente”, em oposição ao frio que se sente no exterior, conta o que come às refeições (“um bife, vegetais e batatas fritas”) e interroga-se sobre quem será a sua próxima namorada, que segundo o próprio, será a “primeira felizarda de 2010”.

A polícia pede agora aos amigos de Lynch no Facebook que ajudem a encontrar o paradeiro do fugitivo e afirma que tem tentado utilizar as informações disponíveis “online” para conseguir a sua localização.

O Facebook já foi contactado para fornecer dados sobre Craig e um porta-voz da rede social garantiu à BBC que estão a trabalhar com a polícia para o encontrar.

No perfil do Facebook, onde já tem mais mil amigos, Craig Lynch aparece numa fotografia com o dedo médio levantado, naquela que parece ser uma provocação à polícia.

Talvez como reconhecimento de que um dia será apanhado, também é possível ler no seu perfil a seguinte frase: “ Vocês vão rir-se comigo mas vai terminar com lágrimas. Termina sempre.”

Fonte: JnSapo

So faltava era esta. Mas para que raio é que o Facebook não funcionará??