Por favor não… Q_Q

Ao passar a vista pelas notícias do msn entretenimento, fiquei horrorizada, chocada, congelada (e não teve nada a ver com o frio que se tem feito sentir).

“Harrison Ford preparado para mais um “Indiana Jones””

Ele pode estar preparado mas acho que o mundo não está preparado para mais um… Já não bastou o quão deprimente foi o outro, agora repetir a dose não obrigada…Como muitos, vi um dos meu heróis favoritos de infância a ser “destruído” sem dó nem piedade…

(Acho que o episodio de South Park sobre o filme retrata o sentimento de muitos fãs do arqueólogo… Indiana Jones foi um dos responsáveis senão o responsável máximo de me ter “apaixonado” por arqueologia… Infelizmente não consegui seguir o meu sonho…mas paciência).

Fica a notícia que poderá estar na fornalha, mais um Indiana (por favor que não saia do papel).

“George Lucas surge com a ideia de poder fazer um quinto filme de “Indiana Jones” e seja como for, Harrison Ford quer entrar.

O produtor e argumentista já angariou muito prestígio com as sequelas de Indiana Jones e Star Wars, mas mesmo assim, George Lucas não se cansa e não desiste. Possivelmente a imagem de Indiana já está um pouco gasta, já para não falar que Harrison Ford já não é o que era e não havia necessidade de correr o risco mudando de personagem. Bem, no entanto, a ideia está, por enquanto, de pé.

Harrison Ford afirma ainda à MTV que estão todos «muito interessados em fazer outro Indiana». Explica ainda que «Muitas das melhores ideias são ideias malucas».

Não há duvida que George Lucas é extravagante nas suas ideias… veremos se não exagera e se realmente o projecto vai para a frente… com ou sem Harrison Ford.”

Fonte: entretenimento.pt.msn