Holandesa de 60 anos torna-se a mulher mais velha a posar nua

A revista Playboy está prestes a fazer história ao lançar Patricia Paay em uma de suas edições. Com 60 anos, a holandesa deverá ser a mais velha mulher a posar nua.

A cantora e jurada do programa Holland´s Got Talent, uma espécie de ídolos da TV holandesa, disse que, apesar da idade, não abriu mão de toda sensualidade.

“Vou mostrar tudo. Os resultados estão ótimos, não vou esconder nada”, disse ela.

O fotógrafo Phillip Riches disse ao site News.com que a forma estrela loira ainda impressiona.

“Ela é incrível e tem um corpo excepcional. Ela tem muita energia. No final das fotos, eu estava exausto”, disse Riches.

O fotógrafo jura que tudo na artista é real – “seus seios, sua bunda, as pernas, nada é falso. Talvez a exceção sejam suas unhas.”

fonte: colunistas.ig

Mulher de 60 anos vai entrar na história, como a mulher mais velha a posar nua na playboy…

Parece mentira mas é a mais pura das realidades; 60 anos… Que a mulher não os aparenta ter… fui bisbilhotar uma foto da mulher…e pimba…fiquei besta….(também não é preciso muito para isso…mas avançando…).

Dava lhe todas as idades possíveis e imaginarias, mas menos de 60 isso era de certeza…

Como já li em qualquer lado, não a mulheres feias o que há são mulheres pobres…

Cum raio o que não faz ter dinheiro nas mãos…

O fotógrafo veio disser que é tudo verdadeiro na mulher. Ai já não vou muito nas cantigas, como é que alguém com 60 anos chega aquela idade com um aspecto daqueles sem fazer nada??  Será que o homem precisa de arranjar um par de óculos???