Homem mata 33 cães para vingar o seu…

Ok, a notícia de hoje é demasiado seria para fazer comentários que levem para a brincadeira…

Um homem na Nova Zelândia matou 33 cães a tiro… Ao que parece Russel Mendoza acusava os cães do seu vizinho de lhe terem morto o seu Fox Terrier.

Levado num acto de vingança, Mendoza entrou com um amigo na propriedade de Rowan Hargreaves(o dono dos cães), na localidade de Wellsford  e obrigou o homem a assinar um documento em que lhe dava permissão para matar os caes.

Após o papel assinado, Mendoza e o seu amigo mataram tudo o que encontraram, fosse cães adultos ou ate mesmo cachorros com poucas semanas de vida….

Quando a polícia chegou ao local, deparou-se com um autêntico banho de sangue, encontrou 10 cães adultos e 23 cachorros assassinados…

Apenas 8 cachorros conseguiram escapar a carnificina; ficaram escondidos debaixo do corpo de um dos pais…

Ate ao momento a agência de protecção dos animais no país, ainda não decidiu se vai apresentar queixa contra Mendoza e o amigo.

A polícia informou que um deles – não destacou qual – não tem permissão para uso de armas, e esse vai ser autuado…

Mas ao que parece a “coisa” que fez isto alega que a sua consciência (duvido que a tenha), encontra-se em paz. Já que ao que parece ele não fez nada de errado…

Mas alegadamente Mendonza já veio disser que afinal no meio daquele massacre apenas disparou um tiro…(certo…) e o resto do massacre foi acompanhado por um associado de Hargreaves… Já que ele teria licença de porte de arma…

Para mais informação sobre este caso, aconselho a leitura dos links abaixo mencionados.

Já que em relação a esta notícia, fico-me por aqui…Porque sinceramente deu me volta ao estômago isto… O gajo mata 33 cães e não lhe há-de acontecer nada…

Fonte: nzherald.co.nz

http://www.nzherald.co.nz/nz/news/article.cfm?c_id=1&objectid=10623297

http://www.nzherald.co.nz/nz/news/article.cfm?c_id=1&objectid=10623421

Um tiro nos cornos era muito para o tipo que fez isto; devia era paga-las e bem…. De preferência que sofre-se muito lentamente….

E afinal não é só por cá que existem ”leis estranhas”, difíceis de digerir para o comum dos mortais…

1 comentário a “Homem mata 33 cães para vingar o seu…”