Adolescente conseguiu trocar um telemóvel por um Porsche

Um adolescente do estado norte-americano da Califórnia conseguiu o que parecia impossível: transformar um velho telemóvel num carro desportivo de luxo. Tudo através de um site de trocas na Internet. Levou dois anos a negociar os bens que ia trocando, mas alcançou o seu objectivo. Agora conduz um Porsche.

De acordo com o canal televisivo «KABC-TV Los Angeles», Steven Ortiz, de 17 anos, colocou à prova os seus dotes de negociador no site de anúncios gratuitos Craigslist. De um telemóvel fez um iPhone e prosseguiu com as trocas até chegar a motos todo-o-terreno.

Não satisfeito com as duas rodas, continuou a negociar, e trocou uma mota por um computador portátil Macbook Pro, que alguém preferiu a um Toyota 4Runner. De volta aos motores, algumas trocas depois, chegou-lhe às mãos um Ford Bronco de 1975. O clássico foi o passaporte para um Porsche de 2000.

Steven Ortiz disse à «KABC-TV» que muitos dos seus colegas ficaram pasmados com o seu feito. Os pedidos de ajuda não têm faltado.

«Muitos amigos vêm ter comigo e perguntam-me: “Queres trocar o meu telemóvel por um carro? Tenta arranjar-me um Ferrari”. Eu digo-lhes que não é fácil».

Modéstia ou não, partilhou o segredo simples do sucesso: «Implica tempo e paciência».

Fonte: Tvi24

=O PORRRAA!!! Vai lá vai…

Isto é paciencia e grande sorte… O.o Também queria poder fazer estas trocas….T_T

1 comentário a “Adolescente conseguiu trocar um telemóvel por um Porsche”