Playboy lança site seguro para ser visto no local de trabalho

Os leitores da Playboy que gostariam de consultar o site da revista no trabalho, mas tinham receio que alguém os visse a ver imagens de mulheres nuas enquanto procuravam outros conteúdos próprio desta revista já têm solução.

A empresa lançou o site «The Smoking Jacket», que não tem nudez, mas conta com os habituais artigos da Playboy.

Segundo a agência Efe, o site terá imagens de playmates mais vestidas, vídeos de momentos hilariantes da televisão norte-americana, notícias sobre celebridades, cinema, humor, artigos sobre sexo, tudo para atingir o público-alvo desta revista: homens de 25 a 34 anos de idade quando estão frente a um ecrã de computador.

Para Jimmy Jellinek, director-editorial da Playboy, era preciso aumentar as audiências do site durante o horário de trabalho. «Muito dos acessos a Playboy.com são registados depois do trabalho, o que significa que estávamos a perder uma oportunidade de ouro para chegar aos nossos leitores quando estão mais tempo online: quando estão sentados no escritório, a fazer pequenas pausas e a navegar na Internet.

O site não inclui os artigos de fundo encontrados na revista, apostando numa linguagem mais descontraída; o nome «Smoking Jacket» faz alusão a um casaco confortável, que usa em casa para fumar e assim não deixar outras peças de roupa com cheiro de tabaco.

Fonte: AgenciaFinanceira

Vai la vai… Até a playboy teve que se adaptar aos novos métodos do mercado de trabalho… xD

Concerteza, vai alegrar muito bom trabalhador esta noticia ou talvez não…

Porque raio é que haveriam de querer ir ao site de playboy se não dá pa ver as gajas nuas….

1 comentário a “Playboy lança site seguro para ser visto no local de trabalho”