MAs…?!?!?

Quando se pensa que já se viu de tudo, aparece sempre algo que nos faz dizer…

“Certo, afinal ainda não vi de tudo…”

No site da Amazon, esteve varias semanas à venda o livro “The Pedophile’s Guide to Love and Pleasur” (O Guia do Pedófilo, para o Amor e o Prazer, em tradução livre) propõe-se, nas palavras do seu autor, Phillip R. Greaves II, «estabelecer certas regras para os adultos» com vista a que «as situações de pedofilia sejam mais seguras».

Achei estranho e todas as outras pessoas que viram este livro à venda…

Possivelmente, numa tentativa para a Amazon retirar o livro do seu site, muitos dos consumidores online ameaçaram não comprar mais nada lá, enquanto aquele livro estivesse lá.

«apoia o direito de cada pessoa fazer as suas próprias escolhas de compras» e que «é censura não vender certos títulos» só por acreditar que «a sua mensagem é questionável», esta foi a resposta da Amazon, quando confrontada com um dos criticos…

Possivelmente, como resposta as vendas do site Amazon baixaram drasticamente.  E ao fim de duas semanas, o livro foi retirado…

Tudo bem, que para se criticar (bem) é preciso conhecer o produto. Mas este livro, não era eu que ia gastar 5.6 euros por ele…

Fonte : tvi 24