Joaquim de Almeida apoia Candidato Vieira

De voz embargada e pose inflamada, ator português apoia candidatura de Manuel João Vieira à Presidência da República.
 
 
Joaquim de Almeida pode ser visto num vídeo do YouTube a mostrar freneticamente o seu apoio à candidatura à Presidência da República de Manuel João Vieira.

O músico voltou, este ano, a tentar a candidatura a Belém, mas faltam-lhe ainda algumas assinaturas para oficializar o estatuto de “candidato”.

Segundo Joaquim de Almeida, o cantor merecia uma “manifestação” em seu favor.

Manuel João Vieira é um dos entrevistados na BLITZ de novembro (capa John Lennon), nas bancas. Recorde aqui o que o homem dos Ena Pá 2000 disse a Marta Ferreira, sobre a sua candidatura.

Manuel João perde uns minutos a mostrar como ir ao site vieira2011.com, imprimir a declaração de propositura e o requerimento da certidão de eleitor, e enviar para o apartado 27076. Quer passar para a fase seguinte nas presidenciais, mas até agora só tem 1500 assinaturas, e tem dois meses para chegar às 7500. O programa começa com um diagnóstico inspirado nos Monty Python: “Os políticos portugueses são como aquele sketch em que os peixes andam todos os dias à volta no aquário a dizer bom dia e a perguntar o que há de novo”. O primeiro objetivo da campanha é chegar à fase de debate. “Isto tem este semblante um bocado atrasado mental porque não há outra maneira de lutar contra a realidade se não com uma experiência de absurdo”. Mas há ideias concretas: promover economias paralelas, de subsistência, dar terra do interior aos desempregados, arranjar alternativas à escravatura do trabalho. “Queremos diálogo e, basicamente, devolver às pessoas algum poder sobre as suas vidas”. Tem vivido assim? “Acho que é uma guerra das trincheiras escaparmos ao contexto. Tenho feito alguns fretes por solidariedade, por acreditar que às vezes temos de ajudar o próximo. Mas é raro”.

Fonte: Blitz

Muito bem, mais uma vez João Vieira volta há carga! Com o descredito do Poder Politico será que ele tem hipoteses de concorrer com os dos Partidos Grandes? Mas como já vi num comentario, ” Se no Brasil o Tiririca ganhou, quem sabe se este não tem hipoteses!”

Vamos haver o que o futuro nos reserva!