Pai de 19 filhos aos 25 anos

Decorria o ano de 2008 quando o Sol noticiava esta noticia

“Um jovem de 21 anos que teve o primeiro flho aos 13 está prestes a ser pai pela sétima vez, noticia esta segunda-feira o site da BBCChama-se Keith MacDonald e é um ‘macho latino’ ( Oo) em Washington, no Reino Unido, já que, segundo a BBC, todo os filhos são de mulheres diferentes.

Dizendo que não planeia vir a ser pai novamente, o jovem reconhece que não tem meios financeiros para suportar a criança, dado estar desempregado.

Os fabricantes de preservativos reportam vendas baixas naquela região, ainda de acordo com a BBC.

SOL”

http://mfda.wordpress.com/2008/03/08/pai-pela-setima-vez-aos-21-anos/

Bem, ao que parece o “macho latino” continua sem juízo nenhum….

Não é que ele em dois anos, elevou a fasquia para 19 filhos!!?!?!?! Como é que é possível….

“Inglaterra: Pai de 19 filhos aos 25 anos

Já é considerado o pai britânico mais ‘irresponsável’ pelos ingleses. Pela terceira vez em três meses está ‘comprometido’. Desempregado de 25 anos, Keith Macdonald, engravidou pelo menos duas namoradas novas, uma ex-namorada com quem já teve um filho e uma quarta mulher descobriu que está grávida de gémeos.

Não é fácil fazer as contas ao número de filhos que Keith Macdonald tem, nem aos que vêm a caminho. Pai pela primeira vez aos 14 anos, o jovem admite ter oito filhos e mais seis a caminho. Contudo, uma das suas antigas namoradas afirma que são 11 os filhos do jovem e que estão oito a caminho. O que perfaz um total de 19.

O ‘Daily Mail’ tentou apurar quantos filhos na realidade McDonald tem, mas o jornal britânico escreve que “continua sem ser claro” se as últimas gravidezes fazem com que o jovem se torne pai de 14 filhos ou de 19. “

Como é que é possível!!?? Será que as inglesas andam com padrões assim tttttãããããooo baixos?!?!?! Ou será que ele tem outros “atributos” que apenas se conhece na intimidade….

Fonte: correiodamanha

P.s- Aconselho uma ida ao site do correio da manha, para lerem o artigo completo…

1 comentário a “Pai de 19 filhos aos 25 anos”