Bordel de Bonecas…

Eu já sabia que eles eram estranho, mas tanto assim…

Mas ok, aquilo por lá é mesmo uma terra de “esquisitices” (pelo menos para nos ocidentais…)

Se por cá temos Casas de Alterne, eles arranjaram umas Casas de Bonecas. Em vez de comprarem as bonecas, eles alugam nas para passar um tempito com as “moças”.

As primeiras bonecas do amor japonesas foram criadas a 30 anos, para que pessoas com deficiência, podem-se apreciar um pouco de companhia feminina. Mas com o passar dos tempos, vários homens começaram a preferir a companhia destas bonecas do que mulheres reais…

Actualmente, elas são feitas de silicone e seguem o “modelo” das bonecas do manga e animes, para os fãs. Como elas não são baratas, especialmente as realistas (custam cerca de 6 mil dólares), certos estabelecimentos viram aí um negócio lucrativo. Alugam as bonecas para os mais tímidos e que não tenham muito dinheiro. E pelo que sei dos japoneses há por lá muita gente que sente-se mais a vontade com seres inanimados do que passarem uma hora ao pé de gente real.

Estes estabelecimentos oferecem roupas e acessórios, mas os clientes preferem levar as suas coisitas. Ao que parece a clientela é grande.

Fonte: Hypesciencie

One thought on “Bordel de Bonecas…”