Dezoito anos de prisão por piratear wi-fi de vizinhos

 

hacker_passwordsA tentativa de vingança de Barry Ardolf saiu-lhe cara. Os seus vizinhos denunciaram-no às autoridades depois de o terem visto a beijar na boca o filho deles de quatro anos. O hacker, natural do estado do Minnesota, entrou na rede de Internet sem fios destes e tentou incriminá-los de vários crimes. Foi condenado a 18 anos de prisão.

Segundo relata a Wired, Ardolf, de 46 anos, violou a rede sem fios dos vizinhos e tentou fazer crer que estes possuíam pornografia infantil. Tentou incriminá-los de assédio sexual, de vários tipos de má conduta profissional e até enviou e-mails ameaçadores para vários políticos, entre eles o vice-presidente dos EUA, Joe Biden.

«Barry Ardolf demonstrou através da sua conduta que é um homem perigoso», disse o procurador Timothy Rank em tribunal, descrevendo a sua tentativa de vingança como uma «bizarra e premeditada campanha de terror».
Apesar de ter cadastro criminal, na sequência desta investigação, descobriu-se que o homem havia já violado as redes de Internet de outros vizinhos a quem tinha já incomodado.

 

Fonte: iol

Se eu pensava que tinha vizinhos “bué da porreiros” –_-

Afinal a quem os tenha bem piores…