E afinal ouve casamento…

 

Vestida de rosa pálido, a duquesa de Alba ( María del Rosario Cayetana Fitz-James Stuart), de 85 anos, rica e excêntrica aristocrata espanhola, casou-se nesta quarta-feira, na intimidade de um palácio sevilhano, com um funcionário público espanhol 25 anos mais jovem que ela, em um casamento marcado por um escândalo familiar e muita atenção da imprensa.

( definitivamente o amor não escolhe idades, mas não consigo acreditar no amor que possa existir nesta união…)

Figura fácil na imprensa sensacionalista espanhola, a duquesa, conhecida por não ter papas na língua, virou produto fácil para os vendedores de suvenires, lucrou com a venda de fotografias antigas da duquesa Cayetana fazendo topless, entre outras coisas.

( Vive e deixar viver! É o lema desta senhora! Com 85 anos em cima e dois casamentos no currículo que se lixe o que os outros pensam ela quer é ser feliz!)

Duas vezes viúva, Cayetana de Alba casou-se pela primeira vez em Sevilha, em outubro de 1947. Seu patrimônio foi avaliado pela imprensa espanhola entre 850 milhões e 5 bilhões de dólares.

( O.o Viúva duas vezes?!?!? Bem; o marido que se meta a pau…senão a coisa ainda corre mal para o lado dele)

Para driblar a oposição dos seis filhos a seu casamento com Díez, a duquesa decidiu em julho dividir sua herança em vida. Convencida de que o noivo não foi atraído por seu dinheiro, afirmou no mês passado, em entrevista à revista "¡Hola!": "Desde o começo, ele disse que não estava apaixonado pelos títulos, e sim pela mulher que os ostentava."

( …. não sei porque, mas estou me a lembrar de uma música do José Cid “ de uma cabana junto à praia”… histórias de amor desta “envergadura” não são próprias desta época… Ou será que sou eu que estou a ficar amarga? )

Fonte : AFP

boda-foton7-a

boda-foton4-a

(fotos retiradas do site da revista HOLA se quiserem ver mais fotos é so clicar nas fotos)