Maior rabo do mundo rende 100 mil euros por ano

bunda1_1315387947

 

                Dionne Washington acredita ter o maior rabo do mundo. O rabo da norte-americana pesa 140 quilos, mede 1,60 metros e rende-lhe uma média de 100 mil euros anuais.

A norte-americana, do estado Texas, pesa 222 Kg. Só de rabo tem cerca de 140 quilos e 1,60 metros.

Dionne pesou-o, com a ajuda de balanças industriais e de quatro homens que lhe seguraram o tronco. Por isso, a mulher acredita que tem o maior rabo do mundo.

Em entrevista ao The Sun, a mulher explica que o atributo lhe rende uma média anual de 100 mil euros e que, por isso, quer aumentá-lo.

Dionne consome cerca de nove mil calorias, por dia, nove vezes mais que o aconselhado.

Quando era nova, tinha complexos e tentou, de todas as formas emagrecer mas não conseguiu, até que começou a namorar com um rapaz que apreciava as suas qualidades.

O namorado mostrou-lhe alguns sites que as pessoas consultavam em busca de pessoas como ela e, depois de publicar fotos, começou a ganhar dinheiro com isso: "Após 48 horas, recebi muitos e-mails de fãs de todo o Mundo para saber se poderiam comprar as minhas fotos"

Fonte: TvNET

Como as coisas andam é normal que se tente vender de tudo um pouco… A quem venda bens materiais, o corpo e até mesmo a alma! (esta foi profunda…)

E depois existem aquelas pessoas que descobrem a galinha dos ovos de ouro ( ou melhor rabiosque) e consiga dar a volta à vida.

Mas, aquilo é que é um “Ganda” rabo pá"! Se ela se senta no colo de alguém, destrói completamente a vida duma pessoa…

One thought on “Maior rabo do mundo rende 100 mil euros por ano”