Atleta apanha autocarro durante corrida e perde medalha

 

alg_rob-sloanRob Sloan, de 31 anos, é o atleta polémico da atualidade. Após ter arrecadado o terceiro lugar da maratona de Kielder, no norte da Inglaterra, Sloan confessou ter apanhado um autocarro, fazendo com que fosse um dos mais rápidos a chegar à meta, com um tempo de 2 horas e 51 minutos, noticia a BBC Brasil.

Depois da prova, alguns atletas indicaram não ter visto Sloan a passar por eles durante a corrida. Após a maratona, Sloan mostrou-se mesmo indignado pelas suspeitas que se levantaram contra ele.

Mais tarde, assumiu ter ido contra as regras e apanhou um autocarro ao quilómetro 32 (num total de 42) e depois retomou o trajeto final da corrida.
O autocarro que passava na direção da maratona era para transportar espectadores e Sloan justificou o erro por estar «cansado».

Testemunhas afirmaram ter visto o terceiro classificado escondido atrás de algumas árvores, antes de retomar a corrida, para não ser «apanhado».
O atleta já pediu desculpas à organização e aos restantes colegas de prova.
Sloan corre agora o risco de ser expulso do clube que representa e poderá ser proibido de participar em futuras maratonas.

 

Fonte : Iol

ahahahahahahaha, assim também eu “corro “ xD!

Va-lá foi “fofinho” ficou pelo terceiro lugar para não dar muito nas vistas…