Criança de 6 anos suspensa por cantar ‘Sexy and I Know It’, dos LMFAO

Nos Estados Unidos, menino foi mandado para casa três dias por “assédio sexual”.

 

D'Avonte MeadowsUma criança de seis anos, nos Estados Unidos, foi suspensa da escola primária durante três dias por cantar “Sexy and I Know It”, êxito da dupla LMFAO, para uma colega.

 

Segundo os responsáveis da escola, na cidade de Aurora, no estado do Colorado, D’Avonte Meadows já tinha cantado a mesma deixa à mesma colega; desta feita, fê-lo abanando o rabo junto à cara da menina, o que valeu uma suspensão.

A criança foi acusada de assédio sexual e de perturbar o ambiente escolar, acusações que a mãe de D’Avonte refuta: “Assédio sexual seria se ele a tivesse acariciado, ou espreitado pela saia acima, ou pelo decote. Agora vão olhar para ele como se fosse um pervertido e isso não é justo”.
A banda regressa a Portugal para atuar no Optimus Alive’12 no dia 13 de julho, primeiro do evento de Algés.

Fonte :cultura online

Pelo amor da santa, mas esta gente toma o que ao pequeno almoço?!?!? Um criança de 6 anos…oh pls… deixem nas crescer primeiro e castiguem nas pelo que é MESMO preciso…

Definitivamente nasci no País errado… se tivesse nos EUA podia processar os meus colegas da altura não é que fui assediada e só agora dei conta?!?!

Sera que com a musica do Telo “Ais se te pego”