Açores: homem instala-se em quarto perto de Relvas e tenta agredir ministro

 

 

Indivíduo começou por insultar Miguel Relvas à saída do parlamento regional, no entanto, a detenção aconteceu quando o homem se aproximou do quarto do ministro tendo, alegadamente, agredido um segurança.

Um homem foi hoje detido por alegadamente ter agredido um agente da segurança de Miguel Relvas e depois de ter, em diversas ocasiões, insultado e ameaçado o próprio ministro dos Assuntos Parlamentares num hotel da cidade da Horta, nos Açores.

O indivíduo foi dominado pela segurança do ministro e detido

O indivíduo detido instalou-se no hotel na véspera da chegada de Relvas, foi alojado no mesmo piso e a poucos quartos de distância de onde estava hospedado o governante. O regresso ao Continente estava previsto para amanhã, o que leva a crer que a deslocação à ilha do Faial foi planeada de acordo com o programa do ministro.

O indivíduo insultara Relvas à saída do parlamento regional, onde acabara de realizar-se a cerimónia de tomada de posse do novo Governo Regional dos Açores, onde Miguel Relvas representou o primeiro ministro no acto de posse.

A detenção aconteceu quando o homem tentou chegar junto ao quarto do ministro, de acordo com fonte da Segurança de Miguel Relvas, tendo alegadamente agredido um agente.

O Gabinete de Relvas considera que o incidente é uma questão de segurança sobre o qual não tem que se pronunciar

Fonte:expresso

 

Enquanto uns pensam a sempre alguém que reaja !! Heroi ou Bandido?? Apenas acho que seja alguem com falta de sorte…chegar taaooo perto e não conseguir fazer nada,,,