Prostituta assusta-se com tamanho de pénis e foge

 

 

Parece mentira mas afinal…

Uma prostituta do Quénia fugiu após estar 15 minutos com um cliente num quarto de hotel. O motivo não podia ser mais surpreendente: a mulher assustou-se com o tamanho do pénis do cliente. A informação parece difícil de acreditar, mas até existe uma imagem do momento da fuga, registado por um outro cliente do hotel.

Segundo informa o site «Nairobi Wire» e a emissora de TV «HLN», a prostituta do Quénia permaneceu no quarto com o cliente estrangeiro, mas acabou por fugir quando viu o tamanho do pénis do homem.
A prostituta trabalha no ramo há mais de dez anos, mas afirmou «que nunca se deparou com o que viu naquele quarto. O homem era extremamente bem dotado», disse e acrescentou ainda que «se não tivesse fugido, poderia ter morrido ou poderia ter que levar pontos».

Um outro hóspede do hotel fotografou com o seu telemóvel a fuga da mulher

Fonte: iol

Oh senhores!! Por onde comentar…

Há muito que ouvi disser que os indivíduos de raça negra seriam bem guarnecidos…(pelo menos a fama têm eles…) e depois de ver esta noticia fiquei estupefacta… Qual é que seria o tamanha da “coisa” para que a pobre da senhora fugi-se a sete pés!!

One thought on “Prostituta assusta-se com tamanho de pénis e foge”