Expulsos por serem bonitos…

Omar Borkan Al GalaTrês homens foram expulsos de um festival, em Riade, na Arábia Saudita, por serem «demasiados bonitos». (Mas quem é que terá sido o fulano que decretou tal “crime”)

Oriundos dos Emirados Árabes, os homens foram retirados pela polícia por medo de «monopolizarem a atenção do sexo feminino», escreve o site «Emirates 24/7».( Inveja é uma coisa tramada….)

Os três árabes terão sido retirados do evento e deportados com urgência para o seu país de origem. ( vai lá vai, o medo era muito da concorrência dos moços…)

O caso tem feito muito sucesso nas redes sociais e ninguém sabe ao certo a identidade dos visados.( ah pois…ser se expulso com tanto fervor não é para todos…e ainda mais ser-se acusado de um crime tao “horrível”…)

No entanto, segundo o jornal britânico «Telegraph», um dos homens «demasiado bonitos», chama-se Omar Borkan Al Gala. Poeta, ator e fotografo do Dubai. Apesar de ainda não haver confirmação oficial, o facto é que o visado não desmentiu estar envolvido no referido incidente. ( Xii tadinho do moço… se ele quiser asilo sempre pode tentar a sorte em Portugal… ^_^)

Fonte: Iol