A maldição de Aaron Ramsey

Quem diz que não acredita em coincidências, é porque não conhece Aaron Ramsey.

E quem é Aaron Ramsey?

É um jovem galês de 23 anos que joga no Arsenal na posição de médio. Poderia apenas ser um simples futebolista, que tenta fazer o melhor que pode e ir marcando uns golitos quando o deixam….

Coincidências, ele marcar golos? Não…

O problema é mesmo quando os marca, algo de estranho acontece.

Golo de Ramsey = Famoso morto …

Pontaria? Maldição? (ok, tudo bem que ele tem um nome parecido com o Ramses…) Coincidências? Não faço ideia, fica ao critério de cada um pensar no que poderá ser.

Mas por acaso a lista até que já é bem grandita…

1 de Maio de 2011. Ramsey marca, no estádio do Arsenal, um golo ao Manchester United. No dia seguinte Osama Bin Laden é morto no Paquistão por soldados norte-americanos.

2 de Outubro de 2011. O galês é o autor de um golo no estádio do Tottenham. Três dias depois Steve Jobs morre em casa, na Califórnia, após uma longa batalha contra um cancro pancreático.

19 de Outubro de 2011. Já nos descontos, Aaron Ramsey marca o golo que dá a vitória ao Arsenal sobre o Marselha, por 1-0. No dia a seguir Muammar Kadafi é capturado perto de Sirte e é morto.

11 de Fevereiro de 2012. O número 16 do Arsenal marca frente ao Sunderland. Nesse mesmo dia a a cantora e atriz Whitney Houston é encontrada morta na banheira de um quarto de hotel em Los Angeles.

30 de Novembro de 2013. Ramsey faz dois golos no jogo do Arsenal contra o Cardiff City. No dia 1 de Dezembro o ator Paul Walker morre num acidente de carro.

• E agora mais esta. 10 de Agosto. Aaron Ramsey faz o 2-0 frente o Manchester City, em jogo da Community Shield. No dia a seguir morre o grande ator Robin Williams.  E a 12 de Agosto morre Lauren Bacall.

Com tanta coincidência junta já chamam os golos do galês de como “os golos da morte”. E claro está que nas redes sociais não demorou a aparecer páginas a falarem sobre a “ pontaria”

Video de 2012

Fonte: Observador