Orgia para idosos faz 7 mortos na Bélgica

Vindo directamente da Bélgica, da secção das noticias que nos fazem arregalar os olhos e deixar-nos de queixo caído e disser ” WTF???!!” Chega-nos a festa do ano!!!! 

partouze-620x400

O que deveria ter sido uma tarde bem passada transformou-se numa tragédia quando sete idosos morreram durante uma orgia num evento de troca de parceiros, num local não divulgado da cidade belga de Charleroi.

Segundo o jornal local Nord Presse, o evento, chamado “50 sombras de Karolos”, destinava-se exclusivamente a maiores de 65 anos e contou com a presença de cerca de 200 participantes, tendo-se tornado a maior orgia do ano na Bélgica.

Segundo José Deflandre, organizador do evento, “a festa estava no seu auge quando subitamente alguns dos participantes manifestaram problemas físicos”.

Dois dos participantes começaram quase simultaneamente a sentir dores agudas no peito. Estavam a ser vistos pelos dois médicos presentes, quando um terceiro idoso começou a ter dificuldades respiratórias.

Nenhum deles resistiu com vida até à chegada das ambulâncias de socorro entretanto chamadas, e faleceram no local.

Com o pânico e o drama dos acontecimentos, oito dos participantes tiveram então ataques cardíacos, tendo sido de imediato transportados para o hospital da cidade.

Infelizmente, quatro deles faleceram já no hospital, elevando para sete o número de vítimas do evento

 

Fonte: Zap