Marca vendeu 30 mil caixas de… merda por 5 euros!

E se uma marca habituada a pregar partidas aos seus clientes colocasse à venda uma caixa com merda por 5 euros? Um fiasco ridículo, pensar-se-ia. Mas, na verdade, a ideia foi posta em prática com um sucesso de vendas estrondoso!

Os autores desta inusitada façanha foram os responsáveis do jogo de cartasCards Against Humanity que já habituaram os seus clientes a muita irreverência e a ideias originais. Para assinalar a “Black Friday”, ou a Sexta-feira Negra como dizemos em Português, os designers da marca retiraram o seu jogo das vendas, redireccionando os clientes para uma loja online que tinha como único produto uma caixa de “bullshit”, ou seja, merda de boi!

“Para o ajudar a experimentar os últimos saldos na Cards Against Humanity, nesta Sexta-feira Negra, retiramos o jogo da nossa loja, fazendo com que seja impossível comprá-lo”, anunciou a marca na sua página da Internet no dia 28 de Novembro.

Ao invés do jogo, a Cards Against Humanity passou então a vender merda de boi numa caixa! E não é que tenha enganado os consumidores. No site fazia-se questão de sublinhar que a caixa tinha apenas “bullshit” e o produto esgotou por completo! As 30 mil caixas disponíveis foram todas vendidas em apenas 30 minutos.

Isto explica-se pelo facto de a marca ter habituado os seus clientes a algumas partidas no passado e os compradores esperariam que, embrulhada numa caixa bem bonita, com um toque clássico e fino, houvesse algo mais do que apenas merda de boi. Quando verificaram que não era o caso, alguns trataram de partilhar nas redes sociais o seu espanto…

“Se comprarem a caca esperando que seja outra coisa que não seja caca, estarão na verdade a comprar uma valiosa lição de vida por 6 dólares”, tratou de alertar o fundador da Cards Against Humanity Max Temkin, via Twitter.

A marca partilhou ainda na sua página oficial diversos emails que recebeu com pessoas a perguntarem se a caixa continha apenas o que se anunciava. “Estas pessoas não conseguem acreditar que vão receber exactamente o que encomendaram”, escrevia-se a par dessas mensagens.

Entretanto, a caixa de “bullshit” tornou-se já um produto de colecção e surge à venda no E-bay por quase 50 dólares!

Fonte: Flagra

E eu a pensar que já tinha gasto dinheiro em muitas “merdas”, mas afinal… estava enganada.