Ladrão perde dedo em assalto
Um ladrão deixou a ponta de um dedo num café que tentou assaltar, na madrugada de domingo, em Maximinos, Braga. Foi a dona do café que fez o achado insólito, anteontem à noite, depois de ter visto pingos de sangue no chão.
Além das impressões digitais, este ladrão deixou mesmo o dedo", contou ao CM, entre risos, Lucília Freitas, proprietária do café Nino, em Maximinos, Braga, onde foi encontrado um dedo.
"Vimos pequenos pingos de sangue no chão e um vidro estalado, mas só quando me aproximei da janela é que vi que estava alguma coisa lá presa. Quando me apercebi que era um dedo humano, atirei com ele ao chão e comecei aos gritos", lembrou Lucília Freitas.
A tentativa de assalto terá acontecido na madrugada de domingo. Para atacar o café, o ladrão tentou abrir uma pequena janela, na parte da frente do estabelecimento, mas terá ficado com o dedo mindinho preso.
O primeiro a entrar no café foi João Afonso, que não deu contra que o seu estabelecimento tinha sido alvo de uma tentativa de assalto. "Se não fosse a minha mulher ver o sangue, eu nem me tinha apercebido de que tinham estado cá", contou.
A PSP esteve no local para recolher o dedo. Ao que o CM apurou, ainda não foi identificado o autor da tentativa de furto.
Fonte:Correio da Manha
E esta hein??? xD
hahahahahaha Aqui está uma maneira facil (acho eu…), de descobrir quem foi o “artista”…
Imagino o apelo da Policia “ Procura-se ladrão com 4 dedos..” xD