Ok, a notícia de hoje é demasiado seria para fazer comentários que levem para a brincadeira…
Um homem na Nova Zelândia matou 33 cães a tiro… Ao que parece Russel Mendoza acusava os cães do seu vizinho de lhe terem morto o seu Fox Terrier.
Levado num acto de vingança, Mendoza entrou com um amigo na propriedade de Rowan Hargreaves(o dono dos cães), na localidade de Wellsford e obrigou o homem a assinar um documento em que lhe dava permissão para matar os caes.
Após o papel assinado, Mendoza e o seu amigo mataram tudo o que encontraram, fosse cães adultos ou ate mesmo cachorros com poucas semanas de vida….
Quando a polícia chegou ao local, deparou-se com um autêntico banho de sangue, encontrou 10 cães adultos e 23 cachorros assassinados…
Apenas 8 cachorros conseguiram escapar a carnificina; ficaram escondidos debaixo do corpo de um dos pais…
Ate ao momento a agência de protecção dos animais no país, ainda não decidiu se vai apresentar queixa contra Mendoza e o amigo.
A polícia informou que um deles – não destacou qual – não tem permissão para uso de armas, e esse vai ser autuado…
Mas ao que parece a “coisa” que fez isto alega que a sua consciência (duvido que a tenha), encontra-se em paz. Já que ao que parece ele não fez nada de errado…
Mas alegadamente Mendonza já veio disser que afinal no meio daquele massacre apenas disparou um tiro…(certo…) e o resto do massacre foi acompanhado por um associado de Hargreaves… Já que ele teria licença de porte de arma…
Para mais informação sobre este caso, aconselho a leitura dos links abaixo mencionados.
Já que em relação a esta notícia, fico-me por aqui…Porque sinceramente deu me volta ao estômago isto… O gajo mata 33 cães e não lhe há-de acontecer nada…
Fonte: nzherald.co.nz
http://www.nzherald.co.nz/nz/news/article.cfm?c_id=1&objectid=10623297
http://www.nzherald.co.nz/nz/news/article.cfm?c_id=1&objectid=10623421
Um tiro nos cornos era muito para o tipo que fez isto; devia era paga-las e bem…. De preferência que sofre-se muito lentamente….
E afinal não é só por cá que existem ”leis estranhas”, difíceis de digerir para o comum dos mortais…
…. No Comments….