Se um piolho já é o que é…então um super piolho..(admito que já estava a imaginar um, estilo versão do super-homem. A usar tudo a que tinha direito…)
Mas continuando, ao que parece nos estados unidos( e não só) isto é uma praga que afeta muita criança. E estar sempre a usar os mesmos produtos faz com que os bichos comecem a ganhar resistência. E claro está torna-se mais complicado arranjar uma forma milagreira de vencer a luta (falando em termos de rapidez…).
O que nestes casos faz com que aparecem produtos que de “seguros” não têm nada! E não é que com isto começaram a aparecer empresas que oferecem um serviço único ” catar piolhos!!”
Ao que parece pelos lados da Terra do Tio Sam, é um negocio em crescimento!!!(isto é que é saber aproveitar o que o mercado precisa!!)
Ao que parece os preços praticados vão “até 250 dólares por hora (cerca de 230 euros), dependendo do trabalho e do tipo de cabelo da “vítima”.”
E esta hein!?!?
Fonte: iol
P.s- O mundo da mesmo muitas voltas, acho que vou começar a olhar com outros olhos para as mezinhas que se usavam antigamente…