Um grupo de prostitutas evitou uma tentativa de assalto à mão armada na casa onde trabalhavam, recorrendo a vibradores para se defenderem.
Um homem armado com um canivete invadiu o bordel, situado próximo de uma esquadra da Polícia Federal, com o objetivo de roubar todo o dinheiro do caixa do estabelecimento, informou o Ministério Público de Tournai, cidade situada na zona oeste da Bélgica.
No entanto, as prostitutas que se encontravam no local reagiram ao assalto atirando diversos objetos ao criminoso, incluindo vibradores e outros brinquedos sexuais, acrescenta a informação citada pela agência Efe.
O assaltante, que ainda levou uma pequena parte do dinheiro, conseguiu fugir e, até o momento, não foi capturado pelas autoridades.
Fonte: Iol
Ah valentes!! Podem ser muitas coisas mas falta de coragem não têm!! E o homem bem se pode “reformar” da profissão de assaltante… quem é que no seu juízo perfeito vai querer ser conhecido pelo fulano que foi corrido com aparelhos sexuais na tromba…(para não disser coisa pior…)
ca ara mim… se nao o encontram é porque ainda está em estado de choque de ter sido bombardeado com tanto objeto de cariz sexual